Abrindo o Chakra Coronário em 3 Passos Fáceis

O chakra da coroa é um centro de confiança, dedicação, inspiração, felicidade e positividade. É também o centro de uma conexão mais profunda com nós mesmos e uma conexão mais profunda com nossas vidas que é maior do que nós mesmos. Por esta razão, pode ser bastante útil ter as ferramentas para abrir o pescoço da coroa. Aqui estão três dos meus favoritos com este chakra aberto!

1. Inspire-se.

Uma maneira de abrir um chakra coronário é através da inspiração. Pense, por exemplo, em um show de música que você assistiu ou em uma música que você ama. Lembre-se de como você se sentiu. 

Se você gostou de um show ou de uma música, provavelmente se sentiu animado, inspirado, aberto e positivo.

É uma sensação de uma coroa aberta. Quando você deseja abrir o chakra da coroa, pode ouvir música inspiradora, caminhar na natureza, ler um poema de louvor ou ver um pôr do sol espetacular. Quem se inspira abre o coro da coroa.

Tome um momento para pensar sobre a inspiração que você terá. Certifique-se de incorporar inspiração em sua vida diária para manter o chakra da coroa aberto.

Outra forma de se inspirar é através da meditação e relaxamento que esse momento proporciona. Para te ajudar a atingir um momento mais profundo, use algumas gotas de óleos essenciais em um difusor de aromas. A inalação de alguns aromas desses óleos proporcionam efeitos calmantes para a mente e corpo, além de fortalecer seu organismo contra algumas doenças inflamatórias, alergias e beneficiar toda a sua saúde.

2. Segurança

Outra maneira de abrir o chakra da coroa é usar declarações inspiradoras. Por exemplo, repita esta confirmação para si mesmo:

Agora explore o sentimento aberto e expandido no topo de sua cabeça. Novamente, esta é uma sensação de um chakra coronário aberto. Repita a confirmação inspiradora do dia para que o chakra da coroa permaneça aberto.

3. Visualize

A terceira maneira de abrir o chakra da coroa é através da visualização. Tome um momento agora e tire uma foto da luz dourada que enche o topo de sua cabeça. Observe este crescimento dourado e o crescimento da luz.

Imagine que ele eleva seus pensamentos e o enche de positividade. Imagine as correntes de luz dourada vindo acima de sua cabeça e conectando você ao céu. Sensação de sensação aberta e estendida no topo da cabeça.

Sinta unidade e unidade com toda a vida. Sinta sua conexão com uma vida que é maior do que você. Confirme: estou conectado a uma vida que é maior do que eu. Sinta essa conexão e saiba que você nunca está sozinho.

Ao manter essa visão, você ajudará a abrir o chakra da coroa e fortalecerá sua conexão com uma força vital maior do que você.

Como você pode ver, abrir o chakra da coroa é uma ferramenta muito valiosa. Trabalhe com essas ferramentas diariamente para se sentir mais inspirado, confiante, positivo e conectado a uma vida maior do que você.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × cinco =