Qual a bolsa mais cara da gucci

Você é apaixonado por bolsas? Aqui vai uma curiosidade interessante, qual a bolsa mais cara da Gucci. 

A marca italiana de renome mundial, Gucci, é conhecida por coleções, bolsas e sapatos prontos para vestir os melhores looks, designs que tornam a Gucci uma das marcas de luxo mais procuradas no momento. 

Fundada pela primeira vez na década de 1920 em Florença por Guccio Gucci, esta marca cara cresceu exponencialmente para se tornar uma das principais casas de moda do mundo, sob a liderança do diretor criativo Alessandro Michele.

A Gucci é conhecida por seus acessórios luxuosos com preços altos, incluindo o cinto personalizado Gucci Stuart Hughes, vendido por US$ 256.970, mas são as bolsas que estamos focando hoje. Esta lista inclui as 15 bolsas Gucci mais caras que você pode comprar agora. Veja a seguir, qual a bolsa mais cara da Gucci

Qual a bolsa mais cara da gucci

Entre as marcas mais caras do mundo estão a Gucci e a Chanel, existem modelos de bolsa pequena Chanel e também da Gucci que exigem alguns dólares em troca. Abaixo estão os modelos mais caros da Gucci.

Bolsa tote Diana

A bolsa tote Diana é uma bolsa Gucci instantaneamente reconhecível, com suas alças de bambu distintas. Esta bolsa em particular teve um toque luxuoso, é feita de couro de crocodilo marrom raro, tornando-a a bolsa Gucci mais cara do mercado no momento. 

A bolsa é decorada com o logotipo GG feito de ferragens douradas antigas e duas faixas amarelas neon ao redor das alças, que são uma referência às faixas que foram usadas para manter as alças em forma quando a bolsa foi lançada. 

O forro interno é tão luxuoso quanto o externo, com forro de couro e bolso interno aberto. A bolsa também vem com uma alça de ombro mais longa para opções de estilo versáteis. É uma das bolsas mais caras da Gucci, custando em torno de US $ 30.000 dólares.  

Mini bolsa de crocodilo Bamboo 1947

A segunda bolsa Gucci mais cara é a mini bolsa de crocodilo Bamboo 1947, disponível por US$ 21.500 dólares. A bolsa é feita de uma pele de crocodilo lilás macia e embelezada com as icônicas alças de bambu e fecho giratório.

A alça de bambu é, na verdade, um elemento dos arquivos da Gucci, pois apareceu pela primeira vez em uma bolsa Gucci na década de 1940. A bolsa de bambu também vem com uma alça de ombro removível e ajustável para versatilidade infinita. 

Embora o interior possa ser pequeno, ele ainda inclui um slot para cartão de crédito e espaço suficiente para o seu telefone e chaves também! Totalmente atraente, esta bolsa é completamente irresistível. 

Jackie 1961

A Jackie 1961 é definida pelo inimitável fecho de pistão, que apresenta a frente e o centro dourados reluzentes desta bolsa. 

Muitas vezes em um tamanho menor de bolsa de ombro, a bolsa de grife foi aprimorada para criar um interior mais espaçoso, forrado com couro e vários bolsos. 

O exterior é completamente deslumbrante, feito de uma pele de anaconda verde esmeralda que tem um lindo brilho brilhante, que continua nas alças superiores e na alça de ombro destacável. Adquira essa bolsa espaçosa e luxuosa por US $7.500 dólares. 

Bolsa Bambu 1947 com alça superior

Esta é outra reviravolta completamente única e emocionante na clássica bolsa Bamboo 1947, que apresenta alguns elementos incomuns. 

A bolsa é feita de couro de bezerro italiano macio e amanteigado preto e, em vez de uma alça de Bambu, há uma alça de barra de couro cravejada que apresenta um detalhe de couro trançado em uma extremidade e crina preta na outra.

Totalmente atraente, esta bolsa Gucci definitivamente faria uma declaração ousada para complementar muitas roupas. 

A bolsa monocromática é finalizada com ferragens prateadas antigas e uma trava giratória de bambu preto.

Gucci Dionysus

Outra dica útil é a Gucci Dionysus é uma bolsa Gucci amada, e o uso divertido e incomum do material nesta edição da bolsa a transformou em uma das bolsas Gucci mais caras disponíveis, disponível por US $6.000 dólares. 

A aba superior da bolsa é feita de couro anaconda vermelho brilhante, enquanto a metade inferior é feita de um material tecido tipo palha para um incrível contraste de materiais e texturas.

Claro, o material em forma de ferradura, que apresenta as cabeças de tigre, fica brilhando no centro desta bolsa de ombro.

A alça da corrente também pode ser puxada para criar uma alça de ombro ou encurtada para formar uma alça superior – muita variedade! 

Tiracolo Dionysus GG

A casa de moda italiana criou outra impressionante variação de edição limitada da incrível bolsa Gucci Dionysus. Desta vez, a tela do monograma GG foi combinada com elementos de pele de cobra laranja vívida no bolso traseiro, laterais sanfonadas e acentuando a aba frontal. 

A tela então apresenta uma homenagem a Elton com lantejoulas vermelhas e duas flores rosa aplicadas – para criar uma bolsa Gucci extraordinariamente cara e cara, com um preço alto de U$ 5.900 dólares. 

Para completar o Dionísio, temos a clássica alça de corrente prateada, ou a removivel, mais delicada, dourada, retangular, para que você possa adaptá-la ao seu look.