A nova edição de Big Brother Brasil já está deixando a sua marca, e antes que os participantes comecem a deixar a sua marca no programa, vale a pena relembrar alguns nomes que deixaram o público aflito. Esses brothers ficaram conhecidos por serem alguns dos piores vilões do reality show.

Alberto Cowboy

Apesar de torcemos para que os nossos brothers favoritos ganhem o grande prêmio no final, a participação do vilão é essencial para dar um ar interessante a trama. E esse foi justamente o papel de Alberto Cowboy, participante do BBB 7.

Os conflitos são consequências do confinamento do Big Brother Brasil e esse pode ser um dos motivos para assistir BBB 2020 ao vivo e não perder nenhum minuto de brigas icônicas como foi a de Alberto Cowboy e Diego Alemão.

Na edição, Diego protagonizava um triângulo amoroso com Siri e Fani, por isso era um dos favoritos pelo público. Podemos até dizer que o erro do Cowboy foi se virar contra o “mocinho”.

O participante colocou Diego no paredão contra as suas duas paixões. E quem sabe nós não temos um enredo de novela como esse a partir da data da estreia BBB 2020.

Marcelo Arantes

Um outro nome que ficou marcado pelo público de um jeito bem negativo foi o de Marcelo Arantes. O brother participou o Big Brother Brasil 8 e ganhou o título de maior vilão da edição.

Marcelo conseguiu se desentender e causar conflitos com todos os participantes da casa, inclusive com a sua amiga na edição, a participante Gyselle.

Sua atuação no reality lhe rendeu o apelido de “psicopata”, o que foi um dos fatores que levaram a sua eliminação com 71% dos votos contra o brother Rafinha.

Fernando Medeiros

A fama de “vilão” de Fernando Medeiros, participante da décima quinta edição do Big Brother Brasil, foi um pouco diferente da maioria que poderíamos mencionar.

Isto porque o grande destaque do brother no reality foi ser um grande arrasador de corações. Gernando desertou o interesse de outras duas participantes na casa: Aline e Amanda.

O verdadeiro problema foi que Amanda acabou não sendo escolhida pelo brother e passou por diversas situações difíceis dentro do programa, tendo que encarar Aline e Fernando enquanto se envolviam amorosamente.

Até ai tudo bem! O momento em que o Brasil marcou Fernando Medeiros como vilão foi a sua decisão de se envolver com Amanda após a eliminação de Aline do programa.